terça-feira, 2 de outubro de 2012

Agua Ajuda a Previnir Pedras Nos Rins

Embora muita gente ainda não tenha se conscientizado a água é muito importante para a nossa saúde, porque além de prevenir  algumas doenças, hidrata e nos deixa mais bonitas. Muitas pessoas possuem dificuldade em ingerir pelo menos dois litros de água por dia e acabam tendo problemas de saúde e um deles é a pedra nos rins.
A água limpa os órgãos e é comprovado que quem tem propensão a pedras nos rins e passa a ingerir bastante água diariamente reduz em pelo menos 50% o risco de ter novamente este problema que causa dores horríveis em muitos casos.
A água ainda previne o inchaço porque evita que o nosso organismo retenha o sódio que está presente na maioria dos alimentos que comemos.
Para as mulheres a água serve como um elixir da juventude porque deixa a pele hidratada, as unhas e cabelos mais bonitos além de prevenir a tão temida celulite.
Outra grande ajuda que a água nos dá é que ela elimina as toxinas e ainda tapeia a fome fazendo com que tenhamos menos fome e com isso emagrecemos.
Inclusive ajuda a melhorar o humor e a não termos dores de cabeça constantes.
Muitos remédios não fazem o efeito esperado porque os pacientes não ingerem pelo menos dois litros de água por dia.
Foi comprovado que pessoas que bebem água antes de dormir possuem menos chances de terem infartos e derrames.
Água Ajuda a Prevenir Pedras nos Rins ( Foto: Divulgação)

Portanto vejam que é um dos jeitos mais fáceis, baratos e eficazes de se prevenir doenças e ter uma qualidade de vida muito melhor, portanto comecem amanhã mesmo a ingerir pelo menos dois litros de água, mesmo que você não esteja com sede.

0 comentários:

Postar um comentário